29 dezembro 2014

Bye Bye 2014.

O que falar desse ano?





Bom, pra mim esse ano foi um dos melhores (como todos os outros). Conheci pessoas incríveis que nunca imaginaria que fosse entrar na minha vida, incluindo (o meu amor)!
 Tive muitas decepções nesse ano mais sempre estava ali firme e forte. Realizei coisas que pensei que não fosse se realizar, aprendi muito durante esse ano, e não me arrependo de nada do que fiz. 2014 vai deixar saudades... 

Em 2015 espero que aconteça coisas boas na minha vida, que algumas coisas que eu não realizei em 2014 se realize em 2015, pretendo crescer cada vez mais com o blog e criar um canal, mais pra isso preciso comprar uma Câmera boa!

Então meus amores é isso, espero que nesse ano que está vindo (faltam apenas 3 dias) seja repleto de paz, amor, muuuuita saúde e que vocês realizem tudo aquilo que ainda não conseguiram...

''Adeus ano velho. Feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer. Muito dinheiro no bolso, saude pra dá e vender...''



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que acho do post , seu comentário é sempre bem vindo (: