09 janeiro 2014

Mochilas para a escola .

Oi gente!
Então, as férias já estão acabando e devido á isso a preocupação é imensa de comprar os materiais e por isso hoje eu vim trazer algumas dicas de escolher uma mochila para ir á escola, Então vamos ver as fotos e se inspirar para o ''volta as aulas de 2014''?




Fotos para se inspirar :::







Pois é meus amores, uma mais linda que a outra vocês não acham? Enfim se inspire nas mochilas para volta com tudo no ''voltas as aulas'' 
                                                                   
                                                                                           



10 comentários:

  1. Que mochilas fofas, e a maioria são de preços super acessíveis (já vi algumas no ali).
    Beijos
    lovely-utopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super fofas mesmo Beatriz (:
      Obgd por visitar e volte sempre *-*
      beijos

      Excluir
  2. Que lindas! Realmente, os preços estão bons, sai para comprar a minha e comprei uma transparente, estou meio indecisa, apesar todos verão minha bagunça kk!
    Bjs

    Estou voltando com uma proposta e cara nova para o blog, dá uma olhada? Seguindo aqui!
    http://create-valentine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São todas lindas, mais super amei a do Perry

    chroniclesofacrazyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. todos lindas muito fofo teu blog

    http://morenaebela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem cada mochila linda mais o dificil é achar elas para comprar
    hahha
    Amei as inspirações
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que encontra esses tipos de mochilas nos shoppings, obgs por visitar o blog... Vou dar uma passadinha lá no seu !

      Excluir

Comente o que acho do post , seu comentário é sempre bem vindo (: