16 dezembro 2014

Explicação do meu sumiço + DIY- blusa da âncora

Olá meus amores.

Bom, hoje eu vou falar sobre o meu sumiço aqui no blog, explicar tudinho o que aconteceu e também vou ensinar á fazer uma blusa bem simples que eu aposto que você vai consegui fazer!
então vamos ver ?






Durante esse mês todo eu não postava nada porque eu tinha muitos trabalhos e muitas provas na escola e também por algumas coisas pessoais.Mais mês passado eu decidi voltar com o blog e tudo mais só que quando eu fui entrar eu já nao sabia mais a senha, tentei de tudo e infelizmente eu não sabia mesmo! 
 Eu até fiz outro blog para conseguir me distrair um pouco. Daí ontem eu estava vendo algumas coisas na minha agenda e ví uma anotação minha e lá estava escrito a senha do blog ( que coisa louca em kk) fiquei super feliz de ter o meu blog de volta, vocês não tem a noção do quanto eu fiquei feliz!!!
E agora estou de volta, e com muitas novidades.




DIY- Blusa da Âncora:
Passo a Passo

 Você vai precisar de : uma blusa/ Tinta azul ou da sua preferência/ Pincéis/ uma caneta ou lápis/ Algo para apoiar o desenho para não ultrapassar na parte de traz da blusa.

 A tinta que eu usei foi a da ACRILEX tinta para tecido.

 Coloque o desenho por dentro da blusa.

 contorne o desenho com a caneta ( eu borrei ali mais não tem problema).

 Coloque alguma coisa por dentro da blusa para não borrar a tinta atras da blusa.

 Pinte o desenho e cuidado para não borrar.



RESULTADO FINAL: 

                                                     






4 comentários:

  1. Amei o tutorial, vou fazer! seguindo, retribui e lê meu ultimo post?

    http://sorvetecombiscoitos.blogspot.com.br/ | ~Marii

    ResponderExcluir

Comente o que acho do post , seu comentário é sempre bem vindo (: