22 setembro 2013

5 Blogs que eu visito todos os dias.

Bom eu acho que todo mundo tem a sua ''mania'' de visitar um blog favorito e hoje eu vim mostrar para vocês alguns blogs que eu sempre visito e sempre gosto dos conteúdos das blogueiras  ...



Blog :::
Então esse blogue é super interessante e bem legal pois fala tudo sobre o conteúdo feminino e tem varias coisas em geral tipo (tutoriais/Vídeos legais / etc) e faz mais ou menos 1 semana que eu visito esse blog e estou super apaixonada (:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Blog :::
Eu acho que todo mundo já conhece esse blog super fofo e adora os livros dela , esse blog foi me conquistando ainda mais pois o livro que ela fez é bem legal (porem nunca li , mais pelo que dizem deve ser super lindo )

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Blog :::
''haha'' também que não conhece a querida Camila e o seu blog pode conhecer agora ! Ela fala tudo sobre o mundo feminino também e os tipos de videos dela é beeeeeeeem legal pois ela é super simpática e o marido dela também ,  sempre começo á rir deles dois fazendo vídeos mais em fim , quem ainda não conhece o blog dela vai ficar uma ''viciada'' como eu .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Blog :::
o blog da Ana é bem á cara dela , posso dizer que o blog dela tem dicas bem apropriadas para qualquer tipo de pessoa , um blog bem fofo e tipo também sou viciada no blog dela , porem me encantei do tipo de pessoa que ela é ...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Blog :::
e o ultimo blog é o da Bianca , essa mulher simpática e meiga , amo que amo entrar no blog dela pois me dá uma alegria de ver os vídeos dela que são super bacanas e bem legais!



Bom , eu recomendo todos esses blogs á você que não conhece , pois vale a pena conferir blogs novos , vá que você seja uma ''viciada nesses blogs'' como eu !
                                                                                          
                                                                                     












7 comentários:

  1. ooi flor , obgd por seguir e seguirei de vlt

    ResponderExcluir
  2. Olá muito lindo seu cantinho amei tudo aqui bjs já seguindo http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia o blog da Milla mas os outros não :/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah flor , então eu recomendo á você visitar todos pois você vai amar

      Excluir
  4. Olá, comecei a blogar tem pouco tempo. Quem puder dar uma passadinha pelo meu blog e ver o conteúdo vou ficar super feliz e sigo de volta, e a propósito amei aqui, tudo super lindo!

    ResponderExcluir

Comente o que acho do post , seu comentário é sempre bem vindo (: