18 julho 2013

DIY da semana : blusa do Batman

Oláa meninas , hoje eu estava no blog da Ana Carvalho e eu vi que ela fez uma blusa do Batman que está super na moda para as meninas usarem, e hoje eu vou mostrar o Passo a Passo como ela fez que eu achei super fácil e interessante *-*







Materiais:
- camiseta preta
- tinta para tecido amarela
- tinta para tecido preta
- pincel fino
- pincel grosso
- marcador para tecido
- papelão
- pregadores



Como fazer :
1 - Coloque o papelão dentro da camiseta, para evitar que a tinta escorra para a parte de trás da camiseta. E a estique com os pregadores, para facilitar na hora de desenhar.
2 - Com um marcador para tecido, faça o símbolo do Batman.
3 - Com o pincel fino a tinta para tecido amarela, faça os contornos do símbolo. Não tem problema se ficar meio borrado, logo iremos arrumar!
4 - Depois do contorno feito, pinte com o pincel grosso e a tinta para tecido amarela a parte de dentro do símbolo.
5 - Quando estiver seco, utilize o pincel fino e a tinta para tecido preta para fazer os contornos e arrumar as partes do amarelo que ficaram borradas.

eu achei super legal como ela fez e adorei a dica dela !


                                                                                  Resultado :]

Espero que gostem da dica, Beeijos






5 comentários:

  1. Awwwwwwwww, que perfeita que ela fica, quero fazer em uma minhaaaa :3
    Bjos.
    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tbm quero flor ! Achei muito lindo *-*
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Awwn eu sou louca por uma blusa Do batman de frio , eu mandei fazer ,nem sabia dessa Diy se não tentaria mais é o maximo >.<
    Obrigado por retribuir Pa <3
    Bjs Da Ketty <33

    ResponderExcluir
  4. Eu achei super fofo *---------*
    Beijos :)
    http://babidepaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente o que acho do post , seu comentário é sempre bem vindo (: