13 agosto 2013

Como fazer um delineador perfeito ?

Quem não sonha em fazer aqueles delineados perfeitos no olho ? (acho que só eu ) *risos*
Então , hoje eu vim mostrar algumas dicas bem simples e bem fáceis para você aprender á fazer ...
Peguei algumas fotos de outros blogs de passo a passo para ta ajudando iniciantes como eu *-*
E são dicas super fáceis de fazer e bem simples !



Passo a Passo :


                                      

                                                                                                       
                                                                     



2 comentários:

  1. Ola , estou te seguindo , me segue de volta , bjs http://minasemprevaidosa.blogspot.com.br/2013/07/recebi-o-1-selo.htm

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paola. Adorei o post. Estou treinando o delineado mas nunca pego o jeito, quem sabe agora eu consiga? hehehe
    Tem sorteio rolando no meu blog, participa lá pra ganhar uma saia étnica ♥

    Beijocas,
    Natália
    Let It Shine

    ResponderExcluir

Comente o que acho do post , seu comentário é sempre bem vindo (: