23 julho 2013

Dica- Como se livrar das espinhas ?

Hello meninas, bom hoje eu acordei e fui me olhar no espelho e a primeira coisa que me deparei foi uma espinha D: e me apavorei do tamanho dela, ai eu pensei *como faço para se livrar dessa ''coisinha'' ? Bom não é tão fácil assim de se livrar delas de uma hora para outra e por isso eu vou dar algumas dicas de como se livrar delas.







1° Dica = Não espremer a espinha. Isso só faz a situação piorar e ainda favorece o aparecimento de manchas que podem causar na sua pele para sempre. 

2° Dica =Lave as suas mão antes de tocar no seu rosto.

3° Dica = Lave o seu rosto com um sabonete para o rosto ou um para remover as espinhas .

4° Dica = Usar sempre esfoliante, tonificante e hidratante pois isso ajuda bastante para as espinhas sumirem.


E lembre-se : Ter uma alimentação saudável,limpar corretamente o rosto para não ter uma pele oleosa ...





                                                                         Beeijos .

2 comentários:

Comente o que acho do post , seu comentário é sempre bem vindo (: