19 agosto 2013

15 Anos- Festa ou Viagem ?

Bom , muitas meninas quando fazer 15 anos tem essa dúvida e hoje eu vou falar um pouco desse assuto para vocês !!

A dúvida entre escolher festa de 15 anos ou viagem atormenta várias meninas, e algumas delas ficam em dúvida em escolher entre Viagem ou Festa .

Se no seu caso a escolha for difícil eu separei algumas vantagens de ter uma Festa ou ir Viajar :





Festa -

- As atenções estarão todas voltadas pra você, pois o dia é todo seu!
- - Sua família e seus amigos poderão estar presentes nesse momento tão especial
- - Ganhará  muitos presentes 
- - Usar uma coroa e colocar vestidos como se fosse uma Princesa .


Obs : Você pode não gostar de ter feito a festa pois pode ser cansativo organizar tudo perfeitamente e da sua maneira 
Você pode não gostar dos fotógrafos pois eles sempre ficam na sua cola para tirar muitas e muitas fotos .
Mas vale a pena ter uma Festa de 15 Anos.



Viajem -

- - Você poderá conhecer um lugar diferente .
- -  Fazer novas amizades!
- - Ficar mais ou menos 1 ou 2 semanas se divertindo .
- - Tirar várias fotos de lugares diferentes e fazer compras


Obs : Seus amigos e familiares, possivelmente não estarão presentes
Você não terá o dia de princesa tão sonhado por várias meninas mas terá alguns dias de descanso .
E você não ganharia tantos presentes como ganharia na festa.




Quando eu fiz 15 anos foi difícil escolher o que queria , e simplesmente escolhi a Viajem e foi muito bom *-*
Bom espero que tenha ajudado á você essas dicas .
                                                                                                 




2 comentários:

  1. Tbm escolhi viajar *-*
    Nao me arrependo, pois aproveitei muito!
    Conhecer outro legar é uma delicia!
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que acho do post , seu comentário é sempre bem vindo (: